No apartamento duplex de 54m² , foi retirada a parede que dividia a cozinha da sala de estar para integrar esses dois ambientes e permitir a criação da bancada executada em Nanoglass que é um material industrializado de alta tecnologia, obtidas a partir de matérias – primas selecionadas que possui muitos benefícios como um branco perfeito, brilho espelhado, resistência à altas temperaturas, de fácil manutenção e resistente à riscos.
Do outro lado a bancada foi executada em madeira para as refeições dando um ar mais aconchegante e quente para a sala de estar.
A lavanderia ficou reservada no lado oposto á Cozinha. Algumas paredes receberam revestimento de pastilha Glass Stone dando um efeito interessante em contraponto às paredes pintadas.
A escada escultural, que substituiu a original, foi criada para realizar o desejo da cliente de ter um escorregador que pudesse acompanhar a escada. O trecho em curva permitiu que escada e escorregador se encaixassem no pequeno espaço disponível e fizessem parte da sala de estar. Esse conjunto foi feito em aço carbono com degraus em madeira cumaru. O toque quente da madeira e ao mesmo tempo o frio do aço, promovem sensações ao pisar e ao escorregar, podendo estimular o cérebro de forma positiva e ainda mais com diversão.
No andar superior ( mezanino) o dormitório também ganhou projetos novos de armários e nova disposição dos móveis.
Outro diferencial, é o box em curva, instalado no banheiro da suíte, fugindo do tradicional e aproveitando melhor o espaço.
Execução da escada / escorregador - Artistil